Confira os resultados da 1ª Rodada da "Taça Futsal Porto Xavier 52 anos"

O campeonato acontecerá entre os meses de março e maio no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier.

No último sábado (31), doze times entraram em quadra, buscando a vitória na 1ª rodada da “Taça Futsal 52 Anos Porto Xavier” no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier. Divididos em 03 categorias: mirim - sub 13, livre masculino e livre feminino, a noite que deu pontapé inicial ao campeonato que se estenderá pelos próximos dois meses, foi movimentada por seis confrontos.

No primeiro deles, o time “Extintor Porto Xavier” venceu o “Remmos Transportes” pelo placar de 08 a 06 na Categoria Mirim.  No segundo jogo da noite, na categoria feminina livre, o “URFF P.X.” venceu a “Vidraçaria Porto Xavier” pelo placar de 06 a 0.  Na Categoria Livre Masculino, o “Remmos Transportes” voltou a enfrentar o “Extintor Porto Xavier”, perdendo pelo placar de 03 a 02.

Também pela Categoria Livre Masculino, o quarto confronto da noite foi entre os times “Cancha da Gorda” e “Pesqueiro do Cabrita”, sagrando-se como vencedor o primeiro a ser mencionado pelo placar de 02 a 0.  No penúltimo duelo da noite, o time “Coopercana” venceu o “Bar Missões” pelo placara de 03 a 02, na Categoria Livre Masculino. Encerrando a primeira rodada de jogos, o “Trevo da Sorte” venceu o “Móveis Bamberg” pelo placar de 05 a 02.

A “Taça de Futsal 52 anos Porto Xavier” é organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto por meio do Conselho Municipal de Desporto – CMD. A próxima rodada de jogos acontecerá no próximo sábado a partir das 17h30min, novamente no Ginásio de Esportes.